spot_imgspot_imgspot_img

CDL Cacoal amplia parceria na realização da Cacoal Liquida

Os empresários que vão participar da 16ª Feira Cacoal Liquida, que será realizada pela CDL Cacoal nos dias 10 e 11 de setembro, estão podendo contar com uma ampla divulgação do evento. Além da publicidade veiculada nos veículos de comunicação tradicionais, como rádios, TVs e jornais impressos e eletrônicos, a diretoria da entidade firmou parceria com os influenciadores digitais da cidade.

A parceria foi firmada durante reunião promovida pela diretoria da CDL Cacoal. No encontro, o presidente da entidade, Adeuvaldo Gomes de Brito e a gerente Valdineia Brito fizeram explanações sobre o evento e destacaram a importância da participação direta dos influenciadores digitais. “Temos pesquisas que comprovam que vocês, influenciadores, desempenham papel de fundamental importância no sucesso de qualquer evento”, disse Adeuvaldo.

Durante pronunciamentos emocionados, os influenciadores agradeceram a iniciativa da CDL Cacoal e se proporam a unir forças com a entidade em favor do sucesso da feira. “A iniciativa da CDL em buscar o nosso apoio foi como uma injeção de ânimo para mim e acredito que essa parceria vai contribuir muito para o aquecimento do comércio local”, disse a influenciadora Miracema Mota Yamada.

A 16ª Feira Cacoal Liquida, promovida pela CDL Cacoal, vai acontecer nos dias 10 e 11 de setembro (sábado e domingo), na praça da Igreja Matriz. O formato do evento favorece o consumidor, por abranger um grande número de empresas em um único local, expondo e realizando vendas de produtos e serviços de qualidade, a um preço acessível. Além de ter a oportunidade de fazer boas compras, a população terá acesso a diversas opções de lazer, com atrativos para a toda a família.

Texto: Eli Batista – Assessora de Imprensa da CDL Cacoal

+ Notícias

Últimas notícias